O Instituto Vida Nova em parceria com a Associação Espaço de Prevenção e Atenção Humanizada (Epah), Associação Civil Anima e Projeto Bem Me Quer abre inscrições para o Seminário em Defesa da Saúde Pública.

A proposta é dar continuidade às oficinas anteriormente realizadas nas regiões da cidade de São Paulo. Com o Seminário a ideia é finalizar o ciclo de oficinas com proposições temáticas e rodas de conversas e produzir recomendações para a Secretaria Municipal de Saúde e ao Programa Municipal de DST-Aids de São Paulo.

O Seminário é destinado a conselheiros e gestores municipais, pessoas vivendo com HIV/Aids, profissionais de saúde da Rede Municipal Especializada em DST-Aids, coordenadorias regionais de saúde e movimentos populares de saúde.

As inscrições são limitadas ao número de 60 participantes. O Seminário é gratuito e as inscrições devem ser feitas pelo telefone (11) 2297-1516 de segunda a sexta das 10h às 16h00 até 05 de maio de 2013.

Almoço e café serão custeados pela Comissão Organizadora.

CONVIDADOS:

– José Marcos de Oliveira, militante do Movimento Brasileiro de Luta Contra a Aids; atua como consultor em Políticas Públicas de Saúde, foi membro do Conselho Nacional de Saúde.

– Coordenação geral: Américo Nunes Neto

SERVIÇO

Abrangência: Cidade de São Paulo
Data: 16.05.13 (quinta feira)
Horário: Das 8h30 às 17h00
Local: Hotel São Paulo INN – Largo Santa Ifigênia, 44 – Centro – SP/SP
Mais informações: Fone 2297-1516 – 98212-6950

Realização: Instituto Vida Nova